5 técnicas simples para umanizzare

As mudanças pelo comportamento deles sãeste perceptíveis junto aos parentes e aos colegas por confinamento”, diz Domingas.

Com negligenciar outras formas de abordagem, Seap e Umanizzare vem reforçando as ações nas áreas do esporte, cultura e educaçãeste usando uma sé especialmenterie de atividades cujo objetivo elevado é realçar a vocaçãeste dos internos.

O reeducando Diego Maciel Gonçalves afirmou de que a proceder foi importante porque ele aprendeu técnicas que têm a oportunidade de passar para as outras pessoas.

A esposa do reeducando Arnaldo de Oliveira Rolim, Luciana de Lima Cordeiro, aprovou a proceder. Segundo ela, foi possível tirar dúvidas, principalmente sobre como planejar este instante certo por deter filhos.

UPP – Na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), 22 reeducandos participam do projeto usando aulas de canto coral, flauta doce e do violãeste em grupo. As aulas são semanais, usando apresentações internas a cada etapa concluída do curso.

Ao todo, 90 internos dos pavilhões A e B disputaram o torneio. Quem saiu vencedor da competiçãeste foi o Pavilhão B, que levou a premiação. Para este interno Eliton Araújo, campeão, este esporte possui o poder de mudar vida e cria novas chances.

Do entendimento com o gerente técnico da Umanizzare, Valter Sales, este objetivo do projeto é fazer com qual ESTES reeducandos possam obter uma seu comentário está aqui renda extra e sair da ociosidade. Para além por deter saber técnico, produzir e comercializar artigos e obter uma renda de modo a o sustento da família.

Para além do reduzir a pena, este projeto tem sido fundamental para a mudança de comportamento Destes reeducandos.

Sucesso absoluto: todos os reeducandos alcançaram o direito à redução de quatro tempo por pena, graças.

A equipe de saúpor da Umanizzare esteve à disposiçãeste dos convidados em a proceder. A psicóloga, Patrícia Mendes, destacou que este planejamento trás questionamentos e reflexões dentro do grupo sobre planejar este presente e este futuro a qualidade de vida mental, física, psicológica de modo a a família.

No mês passado, aproximadamente quarenta crianças foram acolhidas pelo projeto usando diversas ações lúdicas e pedagógicas, que em nada lembra as tensões comumente geradas pelo contexto do cárcere.

De convénio com a gerente té especialmentecnica da UPI, Maria Domingas Printes, todos os assuntos sãeste abordados de forma lúdica e interativa de modo a fortalecer cada vez Muito mais a família, saiba como base para a construçãeste do indivíduo em sociedade.

Para a dentista Tamiris Ferreira, o projeto é gratificante porque dá oportunidade por transformar a vida dos reeducandos e seus familiares de forma positiva.

Segundo Valter, enquanto os reeducandos estão reclusos, o curso proporciona uma maneira de ganhar dinheiro regularmente, uma vez de que os parentes participam DE feiras do artesanato através cidade e conseguem uma renda Em excesso utilizando a venda Destes produtos.

“Vimos a importância do projeto, pois aguça a vontade Destes reeducandos em Parecer do conhecimento e por ter uma MANEIRA saudável por passar este tempo enquanto estão cumprindo AS SUAS penas, tornando-os pessoas Ainda mais cultas e dispostas à ressocialização”, afirmou Valter Sales.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *